quinta-feira, 9 de junho de 2011

O ônibus marinho

 O ônibus marinho tinha muita coisa interessante para ser vista. Tinham peixes, pinguins, gaivotas, polvo, lobo-marinho, cágado, golfinho,tubarões, carangueijo etc. Eu gostei de tudo porem, uma coisa me encomodou o cheiro.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Escritores da Liberdade

Vou escrever sobre o Brendon "quando cheguei eu estranhei entre todos os negros so eu de branco na sala no começo era ruim todos brigavan nos dias de aula conforme o tempo fu me acostumando,começei a ficar amigo dos negros e a minha turma parou de brigar todos os dias e todos estavam em confraternização.A professora fez um jogo na metade do ano,conforme as perguntas,os alunos se aproximavam da linha,a professora fez perguntas de rua sobre o cotidiano deles.Preguntou sobre quem leu um livro inteiro só eu me aproximei da linha vermelha extendida no chão